De Apucarana/ PR - 1985, vivo e trabalho em Ivaiporã/PR. Possuo especialização em História das Artes: teoria e crítica, e graduação em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas pela FPA – Faculdade Paulista de Artes.
Desenvolvo pesquisa com desenho e pintura tendo como principal tema a relação homem x natureza.
Busco explorar assuntos como meio ambiente, botânica, rastros da produção e do intelecto humano, marcados pela mudança, constância e persistência da paisagem, das plantas e da natureza em si, em constantes mudanças, onipresenças e evoluções.
A ausência e a forma como tratamos a natureza em grandes centros urbanos, bem como a capacidade semiótica das plantas, e a beleza da ciência botânica, inspiram minha pesquisa, sendo pontos de tensão, na intensão de explorar a natureza como elemento artístico, elemento político e mobilizador de conhecimento.
Alguns momentos foram decisivos para o tipo de arte que faço hoje como a participação na Residência Artística da Serrinha em 2015, com orientação de Agnaldo Faria e Dora Longo Bahia, bem como estudos realizados na área de pintura em aquarela em 2016 com Dulce Nascimento (Ilustradora Botânica).
No desenvolvimento do meu processo artístico, alguns artistas me influenciam como Antônio Henrique Amaral, Kiki Smith e a Arte Japonesa.