Desde a tenra idade, tive diversas influências, tanto artísticas, quanto musicais, que me deram muitas oportunidades. Estimular a criatividade deste lado artístico, sempre foi muito significativo na minha vida.
Ao fazer cursos superiores em instituições brasileiras – e por não ter nenhum apoio para seguir a carreira artística - fui para um lado totalmente oposto, mas nunca nestes anos, deixei o meu lado artístico, já que sempre que podia, pintava, desenhava e criava. No início de 1997, comecei no ramo da ourivesaria, onde em 1999 - fiz a primeira exposição de joias – e em seguida, em 2000 - comecei também a pintar quadros usando variadas técnicas como tinta a óleo, tinta acrílica, tinta aquarela e outras técnicas mistas, onde também fiz algumas gravuras. Durante 2001 até 2006, participei de diversas exposições e salões pelo país.
Após um período de recesso, volto novamente com uma nova visão do mundo, e de tudo que nos rodeia. A maturidade e a maternidade, bem como as experiências durante a vida deram-me uma nova percepção, que jamais imaginaria que teria. O lado espiritual que durante anos estava estagnado, é aflorado alguns anos atrás, mudando completamente meu modo de pensar. E é este despertar, após tantos anos de sofrimento, dor e reflexão, que busco atualmente, expressar nos meus trabalhos.
Durante muito tempo, estava em um sono profundo, de muito sofrimento, "num modo automático de viver", que inclusive, foi o causador do bloqueio criativo que tive por vários anos, e que não me deixava ir adiante. Mas tudo mudou, e agora, após este avivamento, o meu trabalho passou a ter mais vigor, disposição e alegria, que há muito tempo não tinha.