Mah

Sou a Mah, tenho 23 anos e sou formada com Bacharelado em Artes Visuais.

Minha produção artística está dialogando com ancestralidade e espiritualidade feminina, dentro dos eixos poéticos no feminismo e bruxaria moderna, sagrado feminino, estudos nas matrizes religiosas: Africana, Indígena, Bruxaria Diânica e hinduísta, agregando questões socioculturais e políticas às narrativas, em vivências pessoais nesses contextos e as potencialidades do corpo nas artes visuais.
Trabalho com meios de comunicação em seus diversos âmbitos, audiovisual, pintura, fotografia, edição e manipulação de vídeos e imagens, ilustração e pintura digital, performance e criação de roteiros. No meio das artes tradicionais realizo pinturas em tela e suportes variados, sejam eles recicláveis ou pré fabricados, bordados, poeta melancólica, técnicas mistas com colagem, tipografia, stensil e produções com Meios de Impressão Gráfica (como gravura e monotipia).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK