Arttere e J.B. Goldenberg

Arttere e J.B. Goldenberg

Exposições


de 08 de novembro de 2023 até 04 de fevereiro de 2024

Galeria Virtual Arttere e Nano Art Hub

Acesse a Galeria Virtual Arttere
https://arttere.org/galeria/index_jbg.html

Nano Art Hub
Lar Center, Av. Otto Baumgart, 245, São Paulo/SP - Brasil
Horários: Segunda a sábado das 12h às 21h | Domingos e feriados das 14h às 19h
 

Instituto Arttere e o Escritório de Arte J.B. Goldenberg têm o prazer de apresentar uma exposição de arte única, que combina elementos presenciais e virtuais para apreciação. Esta exposição híbrida traz à vida uma coleção selecionada de obras do acervo do Escritório de Arte J.B. Goldenberg, destacando tanto artistas consagrados quanto talentos emergentes.

A exposição ocorrerá simultaneamente em dois locais distintos, o Nano Art Hub e a Galeria Virtual Arttere.

“O Nano Art Hub é uma iniciativa que propõe uma nova forma de atuação no mercado de arte brasileiro, visando a democratização do acesso e o incentivo à educação para esse mercado.

Reunindo em um só lugar galerias, instituições, curadores, colecionadores, pesquisadores e demais agentes do sistema, o evento celebra a diversidade cultural e artística do país, inovando e facilitando o acesso à arte.

Além de ser um ponto de encontro para todos que amam arte, é um espaço para reflexão, criatividade, trocas e muito aprendizados. No Nano Art Hub entendemos que comprar obras de arte é muito mais do que apenas uma transação financeira, é investimento em cultura, educação e crescimento pessoal, que ajuda na inserção de artistas no mercado, um ato político que promove o desenvolvimento da sociedade como um todo.

O evento é uma realização do Lar Center.”


Escritório de Arte J.B. Goldenberg, com mais de duas décadas de experiência no mercado, é liderado por Jairo B. Goldenberg. Localizado no bairro de Higienópolis, em São Paulo, o escritório é conhecido por promover exposições individuais e coletivas desde a sua fundação. Seu principal enfoque é a formação de novos colecionadores, oferecendo obras tanto do mercado primário quanto do secundário.

Nesta exposição, orgulhamo-nos de apresentar uma seleção diversificada de trabalhos de alguns dos artistas mais renomados do Brasil, incluindo A. L. Piza, Aldemir Martins, Alfredo Volpi, Gabriel Pessagno, Igor Romualdo, Jandyra Waters, Luiz Lira, Ramon Santos, Telma Melo, Tomie Ohtake e Vik Muniz.

Nano Art Hub
Lar Center, Av. Otto Baumgart, 245, São Paulo/SP - Brasil
Horários: Segunda a sábado das 12h às 21h | Domingos e feriados das 14h às 19h
 
Clique aqui para visitar a exposição na
Galeria Virtual Arttere


Conheça também as Exposições Anteriores
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK