OMA

OMA

Exposições


de 28 de março de 2023 até 11 de abril de 2023

Galeria Virtual Arttere

Visite a Exposição:
https://arttere.org/galeria/index_oma.html

19ª edição da SP-Arte, maior feira de arte da América Latina, acontece entre os dias 29 de março e 2 de abril em São Paulo. O evento trará para o prédio da Bienal 150 expositores, incluindo galerias de arte nacionais e internacionais, estúdios de design, editoras e instituições culturais.

A feira atrai colecionadores e amantes da arte de todo o país e do exterior para a capital, estimulando a movimentação de todo o setor cultural da cidade. Começando na semana que antecede o evento, museus e galerias de arte paulistanos promovem aberturas de exposições, visitas guiadas e outras atividades em seus espaços.

E com objetivo de tornar essa experiência ainda maior, a OMA Galeria em parceria com o Instituto Arttere realizam essa exposição inédita ao público. Com obras dos artistas Andrey Rossi, Fernanda Figueiredo, Marlene Stamm e Mônica Ventura, a mostra pode ser visitada por qualquer pessoa do mundo.

Informações técnicas, currículos, detalhes sobre as obras e valores podem ser acessados através do [+ info] que contam em todas as obras.

Aproveitem a experiência!

Arttere e OMA Galeria

Artistas: Andrey RossiFernanda FigueiredoMarlene StammMônica Ventura
 
Clique aqui para visitar a exposição


Conheça também as Exposições Anteriores
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK