Nano Art Hub

Nano Art Hub

Feiras


de 08 de novembro de 2023 até 04 de fevereiro de 2024

Nano Art Hub

Onde
Lar Center: Av. Otto Baumgart, 245 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
 
Quando
Segunda a sábado das 12h às 21h | Domingos e feriados das 14h às 19h

Saiba mais
https://lps.nanoartmarket.com/arthub/

Nano Art Hub é uma iniciativa que propõe uma nova forma de atuação no mercado de arte brasileiro, visando a democratização do acesso e também o incentivo à educação para esse mercado. 
Reunindo em um só lugar galerias, instituições, curadores, colecionadores, pesquisadores e demais agentes do sistema, o evento celebra a diversidade cultural e artística do país, inovando e facilitando o acesso à arte.

Além de ser um ponto de encontro para todos que amam arte, é um espaço para reflexão, criatividade, trocas e muito aprendizados. No Nano Art Hub entendemos que comprar obras de arte é muito mais do que apenas uma transação financeira, é investimento em cultura, educação e crescimento pessoal, que ajuda na inserção de artistas no mercado, um ato político que promove o desenvolvimento da sociedade como um todo.

O evento é uma realização do Lar Center.
 
Promoção da Diversidade Cultural e Artística
O Nano Art Hub é composto por galerias, instituições e espaços de arte de diversas regiões do país, que apresentam obras de artistas com poéticas e narrativas múltiplas e nos mais variados formatos. Arte para todos os públicos, todos os gostos e todos os bolsos reunidas em um mesmo espaço.
 
Fomento à Criatividade e Inovação
Construindo uma nova forma de atuação no mercado de arte brasileiro, o Nano Art Hub visa ativar culturalmente toda a potência da região norte da cidade. Com ciclos temáticos e diversos participantes, como galerias, editoras, instituições, espaços independentes, todos trazendo uma curadoria única de artistas, o evento será palco de criatividade e inspiração.
 
Acesso Ampliado à Arte e à Educação
 Um dos objetivos principais do Nano Art Hub é a democratização do acesso à arte. Além de facilitar a visita a um grande número de galerias e instituições, reunindo-as no mesmo espaço, o ambiente é aconchegante e propício para conversas e trocas. Com uma programação extensa de talks, oficinas e visitas guiadas, busca-se deixar o público a vontade no espaço.
 
O Nano Art Hub reúne os agentes mais importantes do mundo da arte em um só lugar!

- Galerias
- Curadores
- Colecionadores
- Instituições
- Espaços Independentes
- Editoras
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK