Circo, parque e madeira de demolição, foi nesse cenário em que eu me tornei artista. A minha infância teve uma influência direta do circo e do parque, uma vez que minha família era proprietária de um parque itinerante. A demolição surge em minha vida desde cedo ao trabalhar como marceneiro engenhando móveis rústico.
Em 2006, eu esculpi a minha primeira obra, uma Nossa Senhora Aparecida em madeira de demolição, mas ao terminar de esculpir eu senti que não foi o suficiente para md expressar, e percebi uma necessidade de também utilizar as tintas e as cores. A partir desse momento, eu passei a me externar através da tinta sobre a demolição, utilizando como referência toda a minha carga cultural. Por volta de 2010 minhas peças começam a expressar uma influencia da geometria, que tanto é utilizada em minha profissão como marceneiro.
Os elementos circenses e a geometria presentes em minhas peças são fundamentais para despertar interesse em outras gerações, o meu trabalho desperda a curiosidade dos meus admiradores, e esses conseguem perceber a história cultural que é contada por meio de minhas obras.