Marco Ankosqui

Marco Ankosqui

28/05/1970 (Brasil / São Paulo / São Paulo)
Membro desde 05/11/2020

1

Redes sociais
E-mail: marcoafoto@gmail.com

Instagram: MARCOANKOSQUI

WhatsApp: (11) 98198-2298

Habilidades
Fotografia

Paulistano de 50 anos, iniciou carreira no fotojornalismo há 26 anos no jornal Folha de São Paulo. Em 2001 partiu para um novo projeto na então pioneira Agência Fotosite que gerenciou por dois anos, e onde passou a fazer parcerias com outros profissionais espalhados por todo o Brasil. Em 2003 se tornou Editor de Fotografia do jornal Diário de São Paulo, onde ficou por 7 anos. Após esse período manteve  parceria com a Galeria f2.8 fotografando para assessorias de imprensa de grandes empresas . Além de expor e comercializar fotos fineArt e lambe-lambe.
No final de 2013 foi convidado novamente para fazer parte do grupo de editores da Folha de S.Paulo, por onde ficou por mais 3 anos editando o material fotográfico das edições de domingo entre outros projetos.
Teve a oportunidade de participar das edições dos  acontecimentos mais importantes no Brasil e no mundo , entre outros cadernos temáticos.
 Após essa passagem voltou a fotografar desta vez para Editora Três se dedidando principalmente a pautas de retratos e fotojornalismo em geral, finalizando esse período após passar o último ano (outubro 2019 a outrubro 2020) como editor de fotografia da Revista Istoé . 
 Atualmente se dedica mais a trabalhos fotográficos autorais.

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK