Jacque Leal

Jacque Leal

28/02/1986 (Austrália / NSW / Sydney)
Membro desde 29/04/2021

1

A fotógrafa, Jacque Leal, é de São Paulo capital, mas adotou Sidney, Austrália como cidade para residir. Seu interesse pela arte e pela fotografia despertou desde muito cedo, passou 12 anos atuando como produtora de cinema, e na fotografia encontrou uma conexão com a maneira de expressar sua criatividade. Desde então, Jacque mantém um compromisso elaborado em oferecer obras que transformam o ambiente. Em 2020, sua fotografia “The Whale” (A Baleia) foi vencedora do “Ted’s World of Imaging Highly Commended Prize” & “Highly Commended Award” para a MonoAwards a maior competição de fotografia em Black & White da Australia e Nova Zelândia.

"Fundei a “My Noisy Shutter” em 2019 na Australia. Após 12 anos atuando como produtora de cinema,  adquiri um profundo conhecimento da arte em movimento. Na fotografia encontrei uma maneira de compartilhar meu amor e paixão; capturar esse movimento – da vida, da natureza e do mundo – em imagens estáticas. O objetivo da “My Noisy Shutter” é oferecer obras de arte que transformam um ambiente. A empresa foi construída com base na crença de que cercar-se de beleza e significado pode ter um impacto real e profundo em nosso humor e em nossas perspectivas. O trabalho é elaborado para evocar emoções positivas, fazer as pessoas pensarem e se sentirem conectadas com a obra. Inspirando-se na natureza, especialmente no oceano, My Noisy Shutter ganhou a reputação de capturar perfeitamente a essência de lugares, cenas e momentos. A tradução do nome significa “Meu Obturador Barulhento” . O obturador é a parte do sistema mecânico de cameras fotográficas que controla a entrada de luz no sensor da camera. Sabe o famoso barulho do clique? Eu brinco que o da minha camera sempre foi barulhento e adoro esse barulho."

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK