Marina Kuroski, artista visual brasileira, fotografa desde pequenininha, quando fez sua primeira fotografia aos 3 anos, em uma oficina de fotografia pinhole em sua cidade natal.
A artista tem um forte amor e conexão com o mar, por isso a escolha do nome de sua marca, Submarina, que é uma junção de Marina, que significa "do mar" ou "marinho" em conjunto com o Sub que vem de submarino.
A fotógrafa que é publicitária de formação e especializada em fotografia Documental e Gastronômica, já teve materiais publicados em jornais, revistas e blogs. Uma de suas fotos ficou entre as melhores em um concurso de fotografia de Curitiba.
Marina morou por quase um ano na Irlanda e como resultado dessa experiência, desenvolveu seu projeto autoral Navegando - Diário de Bordo.
Atualmente, ela se dedica à produção e venda em Fine Art de algumas de suas fotografias mais importantes, e também, a trabalhos para marcas e pessoas que desejam um olhar documental e sensível para contar suas histórias.
"Minha fotografia é sobre amar. Enxergar a vida por um ângulo diferente, ressignificando e dando valor aos momentos mais simples. O que move meu trabalho, é guardar momentos e contar histórias, através de um mergulho de ideias entre a mente e o coração"