Residente na cidade de São Bernardo do Campo, é graduada em Gestão Ambiental e pós-graduada em Sistema de Gestão Integrado, trabalha na área há mais de uma década como especialista em gestão da qualidade.
Desde o começo dos anos 2000 é atuante em movimentos de contracultura.
No ano de 2018 monta a Punho de Mahin, banda AFROPUNK. É responsável por letras que dão enfoque a mulher e questões raciais. Ao longo dos anos organizou festivais na cena punk, os principais foram: "Quilombar Fest" e "Liberdade é não ter medo" dando espaço para artistas negres de vertentes musicais diversas com debates e exposições de materiais.
No começo da pandemia do COVID-19 (março 2020) desenvolveu o projeto chamado Farpa Poética, conteúdo subversivo de poesias e áudio visual. A pintura também surgiu nesse período brincando com tinta guache com o seu sobrinho, então decide se arriscar nesse universo de forma autodidata.
Participações coletivas
- ROCK EXPOSITION - Câmara de cultura de São Bernardo do Campo - SP (Abri/22 - Julho/2022)
- ATELIÊ CASA SETE - Ateliê casa sete em São Bernardo do Campo - SP (Maio/2022)
- 2 BIENAL ART BLACK - CARTOGRAFIA E HIBRIDISMO DO CORPO FEMININO - Mostra online (Janeiro/2022 - Julho/2022)
- FESTIVAL SOMOS O LEVANTE - Fábrica de Cultura Cachoeirinha SP: MÊS DA CONSCIÊNCIA NEGRA (Novembro/2021)
- Fun House Estúdio Bar - Ribeirão Pires -SP: 1ª edição DAS MINAS, economia criativa de mulheres com diversas vertentes das artes e gastronomia (Outubro/2021)
- MOSTRA INTERNACIONAL NAÏF DE ARTE ERÓTICA - Mostra online (Julho/ 2021)
- Casa de Cultura Butantã - MOSTRA Punho de Mahin EMBATE & ANCESTRALIDADE e prints para celebrar o mês da consciência negra (Novembro/ 2020)
- Projeto mostra sua Arte de Belém do Pará - Mostra online (Julho/ 2020)
- MASP desenho em casa do Museu de Arte de SP: Releitura de ZEFERINA - Mostra online (Maio/ 2020)
Participações literárias
- Publicação coletiva de poemas para o livro Arte periférica X Ganância e Pandemia - EDITORA INDEPENDENTE (Abril/2021)
- Prefácio para o Zine SANGUE PRETO - Coletânea feita em cooperação com 25 bandas e 11 artistas voltados às artes gráficas e fotografia com a mesma proposta de combate ao racismo e contra todo tipo de preconceito, onde as letras das bandas abordam questões raciais, homofóbicas, violência policial e desigualdades sociais.
- EXPOSIÇÃO MULHERES QUE LEEM MULHERES - SESC SÃO CAETANO Feira literária com a exposição do zine Punho de Mahin EMBATE & ANCESTRALIDADE. O Projeto abordou a questão de gênero a partir da perspectiva da produção literária brasileira. (Setembro/2019)
- Publicação do ZINE: EMBATE & ANCESTRALIDADE - EDITORA INDEPENTE (Julho/2019)
- Publicação coletiva de poemas para o livro ERUPÇÕES FEMININAS NEGRAS - COLETIVO LOUVA DEUSA - EDITORA INDEPENDENTE (Março/2019)