Claudio Matsuno

Claudio Matsuno

16/04/1971 (Brasil / São Paulo / São Paulo)
Membro desde 09/08/2022

1

Redes sociais
Site: www.claudiomatsuno.blogspot.com

E-mail: claudio.matsuno@gmail.com

Instagram: @claudiomatsuno

WhatsApp: (11) 98671-4516

Claudio Matsuno

Nasceu em São Paulo, Capital em 1971. Licenciado em Artes Visuais pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 1995. A partir de 1996 começa a participar de exposições coletivas, individuais e salões de arte sendo premiado em Santos, Campinas, Amapá, Ribeirão Preto, Ceará entre outros, além de participar de editais na capital paulista como o Programa de Exposições do Centro Cultural São Paulo e da Temporada de Projetos do Paço das Artes.
Matsuno tem obras em importantes acervos de museus como nas coleções de Gilberto Chateaubriand no MAM do Rio de Janeiro, MASC Santa Catarina, MAC Campinas entre outras instituições públicas e particulares. Atuou como curador independente entre 2010 e 2018 e sua exposição individual mais recente foi realizada em 2019 na Galeria Barco em São Paulo onde foi representado. Vive e trabalha em São Paulo, Capital.
 

Obras de arte

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK