"Nascido em 1989 em Saquarema, Região dos Lagos, se mudou para Magé ainda criança, onde cresceu em um lar cheio de felicidade. Filho único, sempre foi fascinado pela arte, apaixonado pelas cores e formas do mundo ao seu redor. Desde jovem, admirou as obras de mestres como Van Gogh, Leonardo da Vinci, Goya, e Salvador Dalí. Hoje, é fotógrafo de natureza, encontrando inspiração na beleza selvagem da vida ao ar livre.
Durante a pandemia de 2020, enfrentou o desemprego e grandes dificuldades financeiras. Foi nesse período que começou a pintar e a fabricar pequenos objetos de decoração em cimento, como vasos de plantas, porta-joias, relógios e porta-copos. Ele os pintava no estilo abstrato, buscando realçar sua beleza. Com o tempo, sentiu a necessidade de transferir essa arte para o papel, e ficou extasiado com essa nova forma de criação. Produziu dezenas de trabalhos em papel ofício, papel cartão, papel vergê, cartolinas e outras superfícies. À medida que a vontade de criar crescia, passou a experimentar com tecido, telas e qualquer superfície plana, como madeira.
Artista autodidata, ele geralmente utiliza tinta acrílica com corantes e uma variedade de ferramentas, como pincéis, rolos, esponjas, espátulas e até escovas de dente para fazer chuviscos de tinta. Suas técnicas incluem respingos, uso de espátulas para criar texturas e diferentes objetos para obter efeitos variados. Pratica técnicas como gotejamento e pintura em movimento, sempre buscando inovar e ser espontâneo, deixando a criação fluir naturalmente. Sua jornada está apenas no início; a cada dia, sente mais vontade de criar e desenvolver obras, aprender novas técnicas e se aperfeiçoar."