As desgraças

Autor: Maria Sangrenta


Cadastrado em 01/11/2023
0

R$ 790,00

Data: 2023
Tipo de obra: Pintura
Técnica: Acrílica sobre a tela
Dimensões: A 50,00 x L 60,00
Localização: SÃO PAULO, BRASIL
Cor primária: Cor secundária: Descrição:   Aquele que procura o santo, é porque este vive em desgraça e acredita que a própria cura. As desgraças de todos. Todos nós temos um santo, mesmo que seja ateu e não precisa ser uma figura divina, apenas uma vontade carnal de salvação", a necessidade de afeto como uma desordem, uma loucura. Algo parecido em querer ser estuprado por esta salvação. 
 É a mesma linha da existência da marcha da humanidade a procura de ter o que fazer. De ter motivos de vida. De felicidade. Totalmente hipócrita... é na verdade uma marcha para a tristeza. O que é uma piada.  Uma das desgraças do mundo. Realmente uma piada... uma coisa que não existe, que surgiu da imaginação na formação da sociedade, no lugar seguro da Natureza depois da consciência, conseguiu tornar nossos ancestrais em prostitutas sem honra que criaram motivos pra guerras mais estupidas ainda do que seu próprio mestre. Dos atuais, filhos das putas... mais cegos ainda... na verdade, é a mesma cegueira.

Eu trabalho com artes absurdas. Da verdadeira dark art nascida as épocas renascentistas e não a dark art atual. Minha arte é absurda mas ainda sim é chamativa como uma maldita sereia que canta para matar. Eu sou a artista do sofrimento humano. Eu sou artista de todo o tipo de terror. Minha arte é contra a humanidade.

Fotos da obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK