"Relicário Cartográfico" Da série Flora e Fauna Brasileira/Mata Atlântica

Autor: Cristina Teles


Cadastrado em 23/03/2022
0

R$ 2.000,00

Data: 2021
Tipo de obra: Pintura
Técnica: aquarela sobre papel
Dimensões: A 2,97 x L 420,00 x P 0,02
Localização: acervo da artista
Cor primária: verde
Cor secundária: azul
Movimento Artístico: Expressionismo, Impressionismo, Pós-Moderno
Descrição: "Relicário Cartográfico" Da série Fauna Brasileira/Mata Atlântica-2021/2022 é um projeto que une arte,vida,identidade,pertencimento,patrimônio material e imaterial,memórias,afetos,entre outras;a partir da "Cartografia Afetiva"e suas relações afetivas com as pessoas e lugares.
A proposta é desenvolvida e idealizada por Cristina Teles,que desde 2018,vem percorrendo trilhas e caminhos ,através de processos de criação e poéticas pessoais,com o Objetivo de compartilhar estas Vivências  com o público,criando assim diferentes materiais e ações,sendo estas algumas de suas  possibilidades: livro de artista;diário de bordo/viagem;intervenções,perfomances,entre outras obras e atitudes. 
É um convite às pessoas de diferentes lugares/idades/cidades  e condições sociais ,para que todos e todas tem acessibilidade e oportunidade de desenvolver o seu projeto individual e participar dessa Experiência Coletiva.

Dimensões variáveis
Materiais: papel para aquarela (Canson 300);tintas para aquarela,textura(impressão).

Fotos da obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK