Site:
maravilhasonhadas.lojavirtualnuvem.com.br
Portfolio
julianaolea.wixsite.com/julianaolea
Produtos:
www.colab55.com/@julianaolea
urbanarts
Compras de obras de arte ou orçamentos
Meu telefone +55 11 988652632
Instagram:
julianaolea.art
Labcria
attheweb
pensandoemflores
sauderejuvenescimentoebemestar
Tiktok julianaoleaa
Kway julianaolea
Nascida em São Paulo, Sp, Brasil em 29 de janeiro de 1974. Filha de pai e avô arquiteto, da família de Frei Antônio de Sant'Ana Galvão, primeiro Santo brasileiro. A designer gráfico, poeta, musicista e também artista: Juliana Oléa de Souza e Silva, guarda verdadeiras pérolas em sua carreira artística. Participou de duas exposições, uma no primeiro festival de pintura da unesp, na capital paulista e outra na galeria Eixo,com a obra folhagem. Já se aventurou, e continua se aventurado em arte digital,fotografia e pintura para se expressar.
Viveu muitos anos, dando importância a sua produção, ao ato de fazer,tendo divulgado muito pouco seu trabalho.
Desde criança brincava em um jardim e apreciava as flores do bairro aonde morava. Morou muitos anos em contato com a natureza e a água.
Em meados dos anos 2000, começou a desenhar alhos de canetas em morim, mãos distorcidas com desenhos meio cegos, e a fazer pinturas com esmalte acrílico.
À partir de 2008, começou a fotografar, tendo feito séries de obras à partir de um taxi em movimento onde teve como resultado, fotografias com sensações de movimento de luzes, dando um brilho e reflexos especiais as cenas capturadas. Que também são vistas em suas séries noturnas, aonde fazia registros em clubes noturnos da capital. Quando se interessou em fotografar as luzes e enfeites na época natalina, tendo feito belissimos registros em diversos locais e shoppings da capital paulista. Em 2014, resolveu viajar para o interior do estado de São Paulo, levando sua câmera e registrando paisagens do caminho de ida e volta, do céu e de outras paisagens. Foi e voltou diversas vezes. Deu continuidade e gosta de fazer até hoje registros na própria capital, onde reside. Sempre de dentro de um carro em movimento. Mas agora, sem dar ênfase ao movimento, e sim ao registro espacial dos lugares. Em 2015, iniciou uma série de obras digitais que retrataram e retratam até hoje o momento político do país e também enfatiza questões como meio ambiente e a escassez da água. Sempre se preocupando com a natureza, resolveu dar continuidade a questões que envolvem a preocupação com o meio ambiente, fazendo pinturas que mesclam elementos naturais, a construtividade e a liberdade artística. Criando universos. Também sempre fazendo referência e reverência ao Divino.