A realidade observando a outra

Autor: Maria Sangrenta


Cadastrado em 30/10/2023
0

R$ 990,00

Data: 2023
Tipo de obra: Pintura
Técnica: Acrílico sobre a tela
Dimensões: A 80,00 x L 90,00
Localização: São paulo, Brasil
Cor primária: Cor secundária: Descrição:  Não como dimensões. Não como loucura ou ilusão de uma submissão de uma neurose e depois a total imersão nesse ilusão na psicose. O nada que chamamos de "Natureza" que cada um interpreta de forma difente, da mais imbecil forma ou não, é capaz que ela nem exista. 
 Essa figura da minha mitologia é uma que irei trabalhar bastante. Basicamente a estrela para o estudo da Inexistência. Não gosto de dizer que algo é "preferido" ou "melhor de todos", pra mim é tudo a mesma merda (claro que tem as coisas que me irritam mas não é nem de não gostar de escolher coisa preferidas, é que não é necessário. Tudo no mesmo parâmetro). A Avi-mori, a """deusa"""" da Inexistência. Uma falsa deusa que para o desentendido. Desiludido. Frouxo é uma Deusa por ser uma criatura diferentemente divina. Perfeita. E a personificação de um desejo não profundo mas que se tornou profano do humano consciente. Uma mulher urubu-barbudo altamente musculosa. Ela é apenas uma forma que criei para enfiar a inexistência real no cérebro moderno. Para ser a arte que irá personificar as minhas provas da verdadeira inexistência

Fotos da obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK