Metalinguagem de correspondência - Homenagem a Victor Arruda

Autor: Helio Vianna


Cadastrado em 10/05/2022
0

ETH 1,5000

Data: 2021
Tipo de obra: NFT
Técnica: Pintura
URL do NFT: https://opensea.io/a......310546570084353
Dimensões: Localização: Cidade do México
Cor primária: Cor secundária: Descrição: Poucos artistas são uma referência direta para meu trabalho de "escritor de quadros" (grosso modo...). E um desses grandes artistas, cujo trabalho eu já conhecia, me deu a honra de compartilhar seu tempo comigo durante minha última viagem ao Rio. Conhecer este artista mais a fundo (e mais além da sua arte) foi um divisor de águas para mim, tamanha a sua generosidade. Quebrei vários mitos e tabus em relação à arte, passei a ver meu trabalho como algo mais natural do que eu imaginava e a me levar mais a sério como profissional das artes. Talvez ele não tivesse ideia do quanto o trabalho dele me influenciou, então deixo claro e público que este grande artista, além de ser um grande ser humano, é um gigantesco mentor para mim, em questão pessoal e artística. Gostaria muito que todo artista tivesse o privilégio que tive de encontrar e conhecer seus pares de afinidade artística, que tivesse a oportunidade dessa troca de ideias em profusão. Dedico este trabalho ao meu, ao seu, ao nosso grande Victor Arruda.

Dados da obra física: "Metalinguagem de correspondência: Homenagem a Victor Arruda", acrílica sobre papel Hahnemühle, 24 x 32 cm, 2021. (Coleção Privada do artista Victor Arruda)

Fotos da obra

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
OK